Grande final do MSI 2017 no Rio de Janeiro: SKT vs G2

MSI 2017 chegou ao seu final com uma intensa batalha entre a SKT T1 e a G2, realizado no Rio de Janeiro. Com quatro partidas bem disputadas.

O MSI 2017 chegou ao final em uma série eletrizante e surpreendente onde a SKT saiu vitoriosa sobre a G2 mas não sem perdas.

A G2 demonstrou uma boa estratégia no primeiro jogo, saindo na vantagem com 4 abates em cima do Faker logo no começo do jogo. Três na mão do mid laner da G2, o Perkz, e um na mão do jungler Trick que não perdia uma chance de aparecer no mid para atormentar a vida de Faker e criar vantagem para Perkz conseguindo assim abrir 4×0 no placar de abates. Porem essa vantagem toda não foi convertida em ganhos verdadeiros dentro do jogo. Através de boas rotações de Peanut, o jungler da SKT, a SKT conseguiu prevalecer no final do jogo, abrindo assim o placar de vitórias.

Já no segundo jogo, a G2 não se mostrou abatida com a derrota e deu o seu show. Faker estava mais uma vez apagado nesse jogo. G2 demonstrou tranquilidade e não permitiu que a SKT gostasse do jogo. Abrindo 16X8 no placar de abates. Com vantagem de farm em todas as rotas se mantiveram na frente em ouro o jogo inteiro. Esse foi o jogo em que o atirador da G2, Zven, brilhou terminando o jogo com o KDA de 7/1/5 e a vitória mais que merecida da G2.

O terceiro jogo começou bem disputado com um belíssimo First Blood no top para Huni da SKT sobre o jogador Expect, top laner da G2.

A G2 não deixou barato e lutou até o final, mas a vitória foi merecidamente da SKT que domínio o mapa e não permitiu que o time da G2 fizesse algo realmente grande. O time da SKT jogou muito bem essa partida, e Faker pareceu enfim está voltando a jogar o que era esperado dele.

O ultimo jogo foi um verdadeiro passeio da SKT. Dominante do inicio ao fim do jogo, a SKT fez um jogo incrível, mesmo com a G2 lutando até o ultimo segundo a SKT foi superior. Abrindo o placar de abates com Peanut que pegou o suporte da G2, mithy, em um gank na bot lane, e continuou fazendo rotações pelo mapa, pegando abates e colocando vantagem na mão de seus companheiros, ficando com o incrível KDA de 9/0/6. Faker que parecia finalmente ter se encontrado, mostrou o motivo de ser conhecido como o melhor jogador do mundo fazendo o incrível KDA de 7/1/6 e com o placar sólido de 19×6 em abates, a SKT terminou esse jogo vitoriosa e campeã do MSI 2017!

 

Written by: Fábio Couto

No comments yet.

Leave Your Reply