A demo de Party Animals na gamescom prova há mais no jogo do que apenas anarquia adorável
Desde que existe o conceito de um Jogador 2, existem jogos de galera. Os melhores do gênero fazem com que os jogadores alternem entre momentos descontraídos e de pura concentração, porque, afinal de contas, todos nós queremos vencer… mesmo quando não importa.
Em uma recente prévia de Party Animals na gamescom, tanto o riso quanto a “competitividade” estava em pleno vigor, quando oito de nós nos reunimos em uma sala para duelar no modo multiplayer de tela dividida com algumas das criaturas mais fofas imagináveis.
Nossa festa de uma hora nos levou por três eventos muito diferentes, incluindo um modo inédito que estreou na feira de jogos alemã.
O primeiro evento foi um agitado confronto 2v2v2v2 no topo de um submarino. Armas caíam regularmente no jogo enquanto os jogadores tentavam derrubar os outros do convés… sem escorregar do convés arredondado. No início, não era grande coisa escorregar (ou ser lançado!) na espuma, já que havia ampla oportunidade de se agarrar aos lados do submarino e subir de volta.
Isso mudou completamente quando o submarino começou a mergulhar lentamente, momento em que rapidamente se transformou em um rei da colina “cada um por si”, com os jogadores subindo às pressas na torre de comando em busca de segurança. Com o último jogador a ser varrido para o mar garantindo a vitória para sua equipe, esses eventos eram verdadeiramente intensos.
Um pouco mais de ordem foi trazida ao jogo quando entramos em um modo inédito na gamescom: a versão de Party Animals de futebol. Nos alinhamos no campo com um 4v4, tentando fazer jogadas, cruzamentos e outras táticas, a maioria das quais foi atrapalhada pelo fato de esses adoráveis e inocentes animais estarem ocupados batendo um no outro – sem cartões amarelos aqui!
Eu realmente fui o primeiro a marcar, embora não como planejado: meu contra-ataque claro e chute ao gol me levou a comemorar enquanto a bola rolava sobre a linha – mas essas comemorações se transformaram em amargura quando percebi que havia feito um gol contra…
Mas é o Party Animals, era tudo muito fofo demais para ficar chateado por muito tempo, e nossa equipe lutou para voltar ao jogo. À medida que nos familiarizamos mais com os controles (literalmente, o RT agarra as coisas e é usado frequentemente), nosso jogo se tornou mais sofisticado. Nossos adversários colocaram um ganso de óculos escuros como goleiro itinerante. Meu próximo chute foi na direção certa do gol.
Finalmente, colocamos nossas habilidades de trabalho em equipe e improvisação à prova na Fábrica de Doces. Neste mapa, doces de vários tamanhos, desde “bala de goma do tamanho de uma bola de basquete” até “ursinho de goma que assustaria um urso-pardo”, caem no meio de uma arena.
As equipes competem para tomar o controle dos doces e arrastá-los para sua própria área, onde eles satisfatoriamente ligam um interruptor para marcar pontos. 3 doces grandes garantiram a vitória para nossa equipe de corgis bem-vestidos.
Party Animals está cheio de toques divertidos; ao final de cada evento, todos posam para uma foto… uma perfeita encapsulação da diversão maluca, enquanto animais adoráveis brigam para ficar na frente da imagem.
Existem tantos personagens para escolher, com trajes intercambiáveis que estávamos desbloqueando enquanto jogávamos, cada um mais encantador do que o anterior. Marcar um gol é ótimo, marcar um gol como um gatinho com uma casca de laranja na cabeça é sublime.
Nós curtimos o modo de tela dividida com 4 jogadores, e você pode jogar contra muitos mais… até 20 jogadores em certos modos no lançamento, para um caos máximo. E não será difícil reunir esses amigos quando Party Animals chegar ao Xbox Series X|S e Xbox One em 20 de setembro, ele será lançado diretamente no Xbox Game Pass.
Fonte: Xbox Wire
Publicar comentário