×

Age of Empires IV: Trabucos, dicas e um convidado alto como uma torre

Age of Empires IV: Trabucos, dicas e um convidado alto como uma torre

Como celebramos a chegada de uma nova Era de uma franquia mundialmente amada? Soamos o sino da cidade? Visitamos o ferreiro para fazer upgrades? Que tal reservar um castelo, construir um gigantesco trabuco totalmente funcional e usá-lo para arremessar um monte de coisas? Agora adicione Hafþór Júlíus Björnsson, antigo homem mais forte do mundo e o Montanha de “Game of Thrones” da HBO, e temos uma festa!

Convidamos Charleyy, do time de Xbox do Reino Unido, para comandar nossa festa medieval durante um imperdível evento ao vivo que está começando neste exato momento no canal de Xbox no YouTube. Também teremos a participação de Tod’s Workshop, criador de incríveis réplicas de armas e artefatos históricos, que recriou nossa arma de cerco favorita. Nosso trabuco tem 5 metros de altura, com uma estrutura de lançamento que pesa 100kg e possui 60 metros de largura. Boom!

Não podendo ser subestimado, nosso monumental convidado especial, o Montanha, que possui impressionantes 2,06 metros de altura, disputará com Tod para definir se o homem consegue superar a máquina. Vamos arremessar pedaços de armaduras, uma ovelhinha (de pelúcia; nenhum animal será ferido), e outras coisas incríveis!

Claro, precisamos garantir que Age of Empires IV é um dos convidado desta festa. A streamer de Age MangoMel se juntará à equipe para compartilhar suas melhores dicas para alcançar uma vitória pelas eras (trabucos inclusos)! Venha acompanhar toda essa festa de diversão explosiva no canal oficial de Xbox no YouTube, ambientada na encosta do histórico Castelo de Berkeley, localizado no coração do Reino Unido.

Não se esqueça que Age of Empires IV chega em 28 de outubro com Xbox Game Pass para PC e Ultimate no PC Windows e disponível para compra na Microsoft Store e Steam.

Bons arremessos!

Fonte: Xbox Wire

Publicar comentário

Descubra mais sobre Videogameria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading