Como a Raven Software criou Urziquistão, o mapa definitivo de Call of Duty: Warzone
Resumo
- Conversamos com Ted Timmins, Diretor Criativo Sênior da Raven Software, sobre o que os jogadores podem esperar no lançamento, por que este pode ser o mapa definitivo do Warzone e suas localizações favoritas de queda.
- Urziquistão está se tornando um dos mapas mais emocionantes e diversificados do Warzone já criados.
- Urziquistão é lançado junto com a temporada 1 de Call of Duty: Modern Warfare III e Call of Duty: Warzone em 6 de dezembro de 2023.
Desde o lançamento de Call of Duty: Warzone em 2020, fomos agraciados com vários mapas multiplayer de grande escala e gratuitos que continuaram a oferecer uma experiência excepcional de Battle Royale para todos os jogadores de Call of Duty.
Também vimos muitos recursos ajudarem a ampliar o valor de Call of Duty: Warzone, como a introdução de modos como Lock Down e Payload, o Resurgence baseado em esquadrões e o tipo de jogo Plunder de caça ao tesouro, juntamente com os novos mapas Ashika e Vondel para complementar o mapa de lançamento Al Mazrah do ano passado.
Agora, com Urziquistão, o primeiro novo mapa de Call of Duty: Warzone a ser lançado após o lançamento de Call of Duty: Modern Warfare III no mês passado, conversamos com Ted Timmins, Diretor Criativo Sênior da Raven Software, para saber mais sobre o que os jogadores podem esperar no lançamento, por que ele acredita que este pode ser o mapa definitivo de Call of Duty: Warzone, e algumas de suas localizações favoritas de queda.
“Depois de quatro anos de Call of Duty: Warzone, não é exagero dizer que aprendemos muito com cada mapa que criamos, e o que eu amo em Urziquistão é que você realmente pode sentir um pouco de cada mapa até agora dentro dele”, explica Timmins.
“Naturalmente, tenho um viés, mas eu realmente acredito que este é o mapa definitivo do Warzone – porque não apenas tem essa nostalgia reflexiva, mas a densidade do mapa parece nova e refrescante, permitindo confrontos mais interessantes. E fugas!”
Essa empolgação começa com a sensação de descoberta que a equipe quer que os jogadores sintam ao caírem em Urziquistão pela primeira vez, como os novos locais para explorar, a jogabilidade para interagir e talvez alguns segredos para descobrir. Duas dessas novas características serão um trem dirigível, bem como a introdução de tirolesas horizontais.
“Quando começamos a pensar em construir um novo mapa como Urziquistão, naturalmente começamos a considerar como o mapa e a jogabilidade se combinam em uma experiência perfeita”, diz Timmins.
“Conforme trabalhávamos em todas as novas mecânicas de movimento, queríamos que a jogabilidade também entregasse. Então, tornar o trem dirigível, incluindo a possibilidade de ir para trás e ter um freio de mão, e depois adicionar tirolesas horizontais para permitir que os jogadores atravessem rapidamente de telhado a telhado pela primeira vez, parecia ser uma adição natural ao mundo.”
À medida que a equipe iterava no design do mapa, algo que foi descoberto durante as sessões de teste foi que não havia locais específicos para melhores quedas – os jogadores estavam descobrindo todos os tipos de lugares novos e interessantes para reivindicar no início de suas partidas. Mas para Timmins, ele encontrou-se focando em uma área que se tornou sua favorita.
“Se eu não estiver descendo no novo trem dirigível, você me encontrará na área da Cidade de Zaravan, no lado sul do mapa”, diz ele. “Eu amo a densidade, a liberdade de movimento pelos telhados com as tirolesas horizontais e saber que há boas oportunidades de rotação para outros locais. Uma vez que os jogadores percebam que também podem subir verticalmente nas gruas e depois usá-las como pontos de salto, acredito que é provável que seja um local popular, com certeza!”
Se você percebeu um tema aqui, o movimento tem sido o cerne do que a equipe procurava aprimorar com este próximo capítulo de Call of Duty: Warzone. Urziquistão não apenas foi construído com esse nível de liberdade de movimento em mente, mas também se estendeu ao sistema exclusivo de Perks do jogo.
“Temos uma variedade de novos Perks chegando, como Irradiated, que permite um movimento mais rápido no gás (no mapa), ou Resolute, que concede um impulso curto à velocidade de movimento ao receber dano”, diz Timmins.
“Não paramos por aí. Agora, os jogadores também poderão recarregar enquanto correm, mirar enquanto deslizam, aumentar a velocidade de troca de arma e aumentar a escalada e a transposição. Tudo isso resulta na experiência mais fluida de Call of Duty: Warzone até o momento.”
Timmins mencionou que, ao pensar em adicionar novos recursos, a equipe muitas vezes começa com áreas que eles acreditam que tornarão cada um dos mapas de Call of Duty: Warzone únicos. Uma que eles definitivamente queriam manter e encontrar uma maneira de melhorar é o modo Gulag, favorito dos fãs e inovador, que o tornou uma parte icônica da experiência do Warzone.
“Queríamos manter o 1v1 que os jogadores adoram, mas apimentá-lo trazendo o sistema de Eventos Públicos para ele”, explica Timmins. “Esse novo sistema inclui eventos como ‘Go Again’ (se você perder, volta para outra luta no Gulag), ou ‘Locked & Loaded’ (lute com armadura completa e armas totalmente equipadas), ‘Cash Drop’ (dinheiro no loot do chão do Gulag) ou, um dos meus favoritos pessoais, ‘Night Vision Gulag’, que será lançado no meio da temporada com a Temporada 1 Reloaded.”
Contratos também foram uma parte importante do Warzone, e trazer isso de volta para Urziquistão foi uma escolha óbvia, incluindo o contrato favorito dos fãs, Big Game Bounty, onde o desafio é eliminar o jogador com o maior número de mortes para ganhar o Advanced UAV.
A Temporada 1 Reloaded também introduzirá uma nova Missão dos Campeões – mas teremos que esperar por mais detalhes sobre isso em 2024.
“Vondel e Ashika estarão presentes durante a Temporada 1. E com as novas mecânicas de movimento, armas e Operadores, eles parecem renovados”, explica Timmins. “Onde estamos mais empolgados é olhando para o ano que vem, quando veremos o retorno de Fortunes Keep e Rebirth Island! Temos um ótimo ano pela frente em termos de mapas, e tudo começa com Urziquistão!”
Urziquistão está se consolidando como o mapa de Call of Duty: Warzone para todos. E com modos retornando como Battle Royale, Resurgence e Plunder, e outros novos modos chegando na Temporada 1 Reloaded, como Covert Exfil e Weapon Case, agora talvez seja o melhor momento para experimentar esta épica experiência de battle royale gratuita.
“Seja vocês que estão conosco desde o lançamento, retornando para experimentar Urziquistão ou estão entrando pela primeira vez, gostaria de agradecer aos nossos jogadores pelo seu apoio. E, claro, um grande obrigado à equipe, sem a qual toda essa empolgação não seria possível. Então, até a próxima vez, vejo você em Urziquistão – por favor, não caia no trem dirigível, pois ele é meu, obrigado.”
Você pode começar a jogar em Urziquistão nesta quarta-feira (6). Call of Duty: Warzone é um jogo de tiro multiplayer online free-to-play que não exige Call of Duty: Modern Warfare III para jogar.
Fonte: Xbox Wire
Publicar comentário