Dying Light 2 Stay Human: As origens de Carnage Hall da expansão Bloody Ties
Dying Light 2 Stay Human: Bloody Ties já está entre nós e, com a expansão, vem também uma excitante história, com mais infectados perigosos, armas poderosas e uma nova localidade. Carnage Hall é o epicentro de esplendor, fama, fortuna, mas também de morte, barbaridade e sanguinolência. É o lugar em que os maiores lutadores vão em busca de glória.
Enquanto criávamos uma arena nesse ambiente pós-apocalíptico, viemos com a ideia de priorizar divertimento e espetáculo.
A ideia para a primeira DLC de história surgiu de uma necessidade ainda maior em desenvolver uma sociedade que cresceu acostumada com essas condições. Agora que as coisas se estabilizaram, as pessoas precisam achar uma forma de ter novas experiências. Eles querem tocar a vida, e parte disso é achar uma fonte de entretenimento, assim como seria em qualquer outra civilização.
Como resultado disso, nosso time de desenvolvimento teve que pensar em formas de recriar shows e espetáculos. Houve muitos questionamentos em como implementar tudo isso em um mundo em ruínas, sem leis e em que as pessoas se voltam para seus instintos mais primitivos. Para achar as respostas, olhamos para a história. E o que descobrimos rapidamente é que, qualquer que seja o período, mesmo nos mais sombrios, as pessoas precisam de duas coisas: pão e circo.
É aqui que a personagem da Astrid entra em cena. Ela é a animadora do mundo pós-apocalíptico que deseja dar as massas o que elas querem. Para começar, ela tinha que criar algo grande sem recursos a sua disposição. A arena teve um começo humilde, mas aos poucos cresceu em algo que ela tinha pensado.
A anfitriã tem um lá seu jeito de monetizar com o sofrimento alheio. Naturalmente, ela continuou expandindo seu império financeiro até o ponto em que a Carnage Hall passou a ter mais elementos criativos e avançados. É por isso que esse DLC de história contém as melhores parte de Dying Light: combate criativo, parkour e abates estratégicos nos inimigos. O objetivo da Arena é lembrar nossos jogadores que, não importanta o quanto a sociedade ruiu, pessoas sempre vão achar um jeito de se adaptar e, eventualmente, tirar proveito da situação. Até mesmo quando tudo mais parece perdido.
Carnage Hall já está de portas abertas para todo mundo ver. Experimente a extravagância de Gladiador, ondas de batalhar contra infectados e se veja entretido em um clássico conto de vingança. Obviamente, há mais para se ver atrás da cortina.
Dying Light 2 Stay Human: Bloddy Ties já está disponível para Xbox Series X|S e Xbox One.
Fonte: Xbox Wire
Publicar comentário