Flintlock: The Siege of Dawn chegará no lançamento com Xbox Game Pass
Fonte: Xbox Wire
Olá a todos! O primeiro jogo do nosso estúdio, Ashen, foi lançado em 2018 e estivemos muito ansiosos para contar para vocês o que preparamos a seguir.
Hoje, estou animado em revelar Flintlock: The Siege of Dawn, nosso novo jogo e o projeto mais ambicioso do estúdio até o momento. Ele chegará ainda este ano aos Xbox Series X|S e Xbox One e estará disponível no lançamento com Xbox Game Pass!
Flintlock é um RPG de ação ambientado em um mundo dominado por deuses antigos. Mesmo ausentes por milhares de anos, eles estão de volta. O retorno deles provocou a abertura da “Door to the Afterlife,” fazendo com que um exército de mortos-vivos invadisse o mundo. Conforme dominam tudo em seu caminho, a humanidade se vê à beira da extinção.
Você assumirá o controle da nossa heroina, Nor Vanek, membro do exército da coalizão que quer se vingar dos deuses. Mas você não fará essa jornada sozinho, pois terá a companhia de Enki, uma estranha critatura similar a uma raposa que possui poderes mágicos. Movidos pelo desejo de vingança, juntos vocês liderarão o cerco final da humanidade e explorarão um mundo aberto, atravessando desertos arenosos, ruínas cavernosas e cidades repletas de segredos.
O que é empolgante na ambientação do jogo é que ela é inspirada no gênero de fantasia flintlock e combina armamento e tecnologia de pólvora com magia negra e poderes de deuses antigos. Em nossa história, a humanidade está armada com pólvora e pela primeira vez se encontra com o poder e as ferramentas necessárias para prevalecer sobre os seres mais poderosos da criação. Este será o confronto final de deuses e armas e estamos criando um vasto camps de batalha tomado por pólvora e magia, disponível para que você deixe sua marca.
Mal podemos esperar para mostrar mais do jogo para vocês, por isso fique de olho no Xbox Wire e acompanhe nossas redes sociais para ficar sabendo as últimas novidades de Flintlock: The Siege of Dawn.
Fonte: Xbox Wire
Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.
Publicar comentário